. Guarda-redes da Selecção ...
. Algumas partes do melhor ...
. Concerto Ray Wilson (Ex-G...
. Franz Ferdinand - Lucid D...
. Franz Ferdinand - Campo P...
. João Só e os Abandonados ...
. The Muppets - Bohemian Rh...
. Bombeiros Voluntários da ...
. Kirchhoff Arctic Set "Stu...
. Sem ideias para um título...
. Futebol
. Quando eles tinham cabelo...
Ontem tive um filme do catano, estava eu em casa descansado a tocar bateria electrónica (daquelas que não fazem barulho), estava a acompanhar uma música com os phones metidos, começo a ouvir um barulho estranho, parei a música e fui ver o que se passava. O meu irmão estava a discutir com o vizinho de cima, quer dizer, o vizinho de cima estava a discutir com o meu irmão, juntei-me à conversa e logo me apercebi que homem não as metia todas. O vizinho estava todo exaltado porque eu estava a fazer um barulho enorme (o barulho das baquetas a baterem nos pads de borracha) a altas horas da noite (23:00). O senhor até podia ter razão, não nego, eu não tinha noção que ao tocar bateria ouvia-se no andar de cima, tal é a qualidade dos apartamentos, mas perdeu-a logo ao falar de um modo arrogante, a dizer palavrões e a gritar. Lá conseguimos acalmar o homem, sempre a falarmos a bem com ele e a tentarmos dar-lhe a entender que ele até podia ter razão, mas aquilo não são modos de falar, se ele quisesse falava connosco de outra forma, ele lá foi para cima não muito satisfeito e a ameaçar que para a próxima iria chamar a GNR (o Toli César Machado para mandar uns toques comigo?). Até fiquei surpreendido com o meu irmão, fiquei admirado como é que ele conseguiu estar calmo e não ter partido uma tecla do piano ao senhor.
Fogo há coisas do caraças, quando tinha 15 anos, os meus pais compraram-me a minha primeira bateria, tínhamos combinado com o vizinho de cima que eu só tocava à tarde e a horas decentes, claro que houve um dia que ele se exaltou (também não joga com o baralho todo) e o meu pai lá teve que o acalmar, resultado, deixei de poder tocar bateria em casa e logo na altura que estava a começar a aprender. Agora que comecei a ter aulas de bateria e preciso de praticar, surge este indivíduo mal formado a ameaçar-me, não tenho sorte nenhuma.
Depois deste episódio, lembrei-me de uma história, que aconteceu há uns anos. Eu e o meu irmão tínhamos ido ao cinema, quando o filme acabou fomos os dois para casa, mas eu a meio do caminho tive uma excelente ideia, então, comecei a andar mais rápido que o meu irmão e cheguei primeiro que ele ao prédio onde morávamos. Eu sabia que ele entrava no prédio e nunca acendia a luz das escadas, como nós moramos no 1º andar, ele tinha que subir as escadas, escondi-me nas escadas que dão para a cave do prédio, às escuras. Assim que ele entra no prédio, eu prego-lhe um valente susto "BUH", ele ficou super assustado e teve uma reacção que eu não estava nada à espera, mandou-me logo um murro na cara, nesse momento consegui dizer-lhe umas palavras mágicas, que era eu, o querido irmão, a coisa acalmou mas se eu não o tivesse avisado a brincadeira tinha corrido pior para o meu lado. Foi uma brincadeira que correu mal.
. Friends