.posts recentes

. Guarda-redes da Selecção ...

. The Beatles - I Me Mine

. Espírito Natalício

. Segunda-Feira!

. Algumas partes do melhor ...

. Concerto Ray Wilson (Ex-G...

. Franz Ferdinand - Lucid D...

. Franz Ferdinand - Campo P...

. João Só e os Abandonados ...

. The Muppets - Bohemian Rh...

. Cabeleireiro

. Bombeiros Voluntários da ...

. Keane - Again & Again

. Pequeno Nikita

. Razorlight - Golden Touch

. Kirchhoff Arctic Set "Stu...

. Sem ideias para um título...

. Futebol

. Quando eles tinham cabelo...

. New Shoes

.arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

Terça-feira, 3 de Novembro de 2009

Futebol


Posso afirmar que toda a minha "carreira" futebolística como senior foi feita no Errense. Fiz as camadas jovens no Coruchense, desde os infantis até aos juniores, quando foi a altura de dar o salto para os seniores acabei por desistir e sair do Coruchense, na altura a direcção não queria que eu continuasse (soube mais tarde que ficaram todos contentes com a minha saída) e a minha vida pessoal não estava a correr da melhor forma. Desisti.
Ainda me lembro das conversas que tinha com o Pedro Melrinho, às vezes também com o Cardoso, gostávamos muito de imaginar como seria o futuro. Eu e o Melrinho chegámos a combinar, se não conseguíssemos ser jogadores profissionais de futebol em Portugal, emigrávamos para outro país onde o futebol fosse mais fraco para podermos ser profissionais e quem sabe, jogar na selecção desse país, depois sermos descobertos por algum olheiro e entrarmos em Portugal pela porta grande. O Melrinho esteve há pouco na Índia, podia ter aproveitado para concretizar o seu sonho de miúdo.

Desde que jogo no Inatel, já me aconteceram alguns episódios engraçados, outros nem por isso, o que é certo, no Inatel vê-se de tudo, a começar pelos árbitros, a maior parte deles é gente sem o mínimo de formação, nem sabem dizer uma frase completa e só porque têm o apito acham-se a autoridade, vê-se com cada patego.
Este fim-de-semana houve mais um jogo do Errense e que jogo, pelo menos aquela primeira parte, foi tão polémica e foi tempo de eu mandar um belo frango, já não mandava há mais de um ano, o que não é nada mau para uma pessoa que não treina. Sempre odiei mandar frangos, era a pior coisa que me podia acontecer a jogar futebol, quando era mais novo, ninguém podia falar para mim sempre que mandava um frango, fechava-me em casa, agora com o passar do tempo a mentalidade já é outra (mais ou menos), mas aquele sentimento de vergonha está lá, fico sempre a pensar que podia ter feito mais, ou como é que pude sofrer um golo assim?!. Nem vou descrever o golo que sofri, só de pensar nisso apetece-me esconder debaixo da cama com vergonha, de qualquer forma, já sofri golos mesmo esquisitos. Se algum dia for pai, os meus filhos estão proibidos de serem guarda-redes.

O que vale é que a noite de Sábado correu bastante bem e deu para esquecer o franguito da tarde, demos um belo concerto em Marinhais, não na Lua Azul, com muita pena minha, mas no 3Bar.

publicado por Ringo às 21:52
link do post | favorito
De Nikas a 4 de Novembro de 2009 às 09:31
Penso que deves ser a única pessoa que fala sobre os teus defeitos e as tuas preocupações, todos os demais tentam sempre esquecer ou mostrar a sua superioridade. Parabéns pela tua humildade e sinceridade. Bjs







Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.links