. Guarda-redes da Selecção ...
. Algumas partes do melhor ...
. Concerto Ray Wilson (Ex-G...
. Franz Ferdinand - Lucid D...
. Franz Ferdinand - Campo P...
. João Só e os Abandonados ...
. The Muppets - Bohemian Rh...
. Bombeiros Voluntários da ...
. Kirchhoff Arctic Set "Stu...
. Sem ideias para um título...
. Futebol
. Quando eles tinham cabelo...
A minha última compra, o prato de topo de gama da Sabian, nem vou dizer quanto é que me custou, muitos de vós iriam achar o preço bastante excessivo por um simples prato para a bateria, de qualquer forma, paga-se bem caro pela qualidade.
O mais engraçado na compra do prato, foi a forma como eu consegui juntar o dinheiro, não precisei de tirar do meu ordenado, juntei algum dinheiro com umas vendas de produtos através de um site na Internet. Para ser sincero, não tenho grande jeito para o negócio, mas tudo o que tinha em casa que não me fazia falta, colocava tudo à venda no tal site.
Uma vez até vendi um fato de treino do Sporting que o meu irmão me tinha oferecido, o tamanho era o L, cabiam duas pessoas como eu dentro do fato de treino. O meu irmão ficou um bocado triste, não estava nada à espera que eu vendesse o fato de treino que ele me tinha oferecido. Sempre que vinha ao fim-de-semana a casa, acabava por descobrir qualquer coisa para vender, vendi equipamento informático, peças da bateria, roupa, livros, enfim, tudo o que não me fazia falta.
Agora sinto um vazio, não encontro nada em casa que possa vender, quer dizer, a não ser o bigode do meu pai, já vendi coisas que nunca pensei que alguém comprasse, talvez até desse para vender o belo bigode dele.
Só vi uma vez o meu pai sem o bigode, num "acto de loucura" decidiu cortá-lo, uma mudança radical, desde os 19 anos que usa bigode. Só teve 1 minuto de alegria, foi quando se viu ao espelho, ficou todo contente com a mudança de visual, após vários anos a usar bigode, seria desta que iria cortá-lo. Assim que chegou ao pé da minha mãe, ela começou logo a dizer que ele estava horrível, pudera, nunca o tinha conhecido sem bigode, ao menos podia-lhe ter dado uma hipótese, no início é estranho, mas com o passar do tempo habituamo-nos. O meu pai lá ficou um bocado triste, mas não restou outra opção senão deixar crescer novamente o bigode que a minha mãe tanto gosta.
Esta conversa parva serviu apenas para contar a história do bigode do meu pai. Eu já ando com a ideia de deixar crescer um bigode à Robert Mugabe.
. Friends