. Guarda-redes da Selecção ...
. Algumas partes do melhor ...
. Concerto Ray Wilson (Ex-G...
. Franz Ferdinand - Lucid D...
. Franz Ferdinand - Campo P...
. João Só e os Abandonados ...
. The Muppets - Bohemian Rh...
. Bombeiros Voluntários da ...
. Kirchhoff Arctic Set "Stu...
. Sem ideias para um título...
. Futebol
. Quando eles tinham cabelo...
Faltava-me apenas este álbum para ter a discografia completa dos Blur, tudo cd's originais claro, não é daqueles "comprados" no emule.
Andei numa fase em que não comprava nenhum cd de música, preferia "comprá-los" no emule, o preço de cada cd é exageradamente caro. Neste momento, compro os cd's que realmente gosto, prefiro ter sempre o original e acabo sempre por fazer colecção.
Think Tank, o úlitmo cd dos Blur até ao momento, foi lançado em 2003, apesar de ter recebido muitas críticas positivas e de ter ficado em 1º lugar no Top Britânico de álbuns, o cd é uma completa desilusão para quem gosta dos Blur. O cd que antecedeu Think Tank, 13, já tinha mostrado os Blur com uma nova sonoridade e várias experiências com novos instrumentos, dava para ver qual o rumo que os Blur iriam levar, estavam cada vez mais a distanciar-se do Britpop.
Após a saída do guitarrista Graham Coxon, os Blur ficam reduzidos a apenas três elementos, o vocalista Damon Albarn já havia mostrado interesse por outros géneros de música e estava disposto a experimentar novas sonoridades (mais tarde iria formar os Gorillaz e The Good, The Bad & The Queen), decide levar a banda para Marrocos e os Blur começam a gravar Think Tank. O resultado, na minha opinião, é desastroso, apenas se aproveitam os dois primeiros singles, Out Of Time e Crazy Beat. Thin Tank nada tem a ver com a onda Pop/Rock que os Blur nos habituaram, acaba por ser um álbum de Indie Rock e Rock Alternativo.
Neste momento os Blur voltaram a reunir-se para uma série de concertos, com Graham Coxon integrado, mas ainda não está nada decidido quanto ao lançamento de um novo cd.
. Friends