. Guarda-redes da Selecção ...
. Algumas partes do melhor ...
. Concerto Ray Wilson (Ex-G...
. Franz Ferdinand - Lucid D...
. Franz Ferdinand - Campo P...
. João Só e os Abandonados ...
. The Muppets - Bohemian Rh...
. Bombeiros Voluntários da ...
. Kirchhoff Arctic Set "Stu...
. Sem ideias para um título...
. Futebol
. Quando eles tinham cabelo...
Depois de duas semanas de férias, é tempo de voltar à monotonia do dia-a-dia. Já lá vai o tempo em que as férias eram 3 meses, nessa altura, chegava ao final de Agosto já farto de estar de férias e ficava ansioso para que começasse a escola, para estar com alguns amigos, não era porque gostasse muito de estudar.
No regresso ao trabalho, deu para reparar que anda muita gente preocupada com a Gripe A, alguns até andam mesmo paranóicos. É verdade que as pessoas têm que se precaver, no entanto algumas pessoas levam o caso ao extremo, por exemplo, aqui no meu local de trabalho, um colega foi de férias para o estrangeiro e quando regressou apenas uma pessoa na divisão dele o cumprimentou com um aperto de mão, com receio de apanharem a gripe. Todos os dias, no telejornal, somos constantemente informados do aumento do número de pessoas que já apanharam a gripe, isto para algumas mentes fracas é complicado, acho que não é por causa da gripe que devemos mudar os nossos hábitos, devemos é tomar algumas precauções, como já foi explicado vezes sem conta, o vírus não se propaga através do ar como alguns ainda pensam.
Faz precisamente hoje 70 anos que Hitler decidiu invadir a Polónia, dando início à 2ª Guerra Mundial. Para quem não sabe, no pacto assinado entre a Alemanha e a Rússia, pacto Ribbentrop-Molotov, os Alemães e os Russos decidiram dividir a Polónia entre si, os Russos hoje em dia são recordados como integrantes dos Aliados, mas a verdade é que a Rússia começou a guerra do lado dos Alemães. Depois de duas guerras mundiais, será que vivemos num mundo melhor?
Para celebrar os 70 anos do início da 2ª Guerra Mundial, as editoras decidiram lançar vários livros sobre o conflito, a parte má, os livros são caríssimos, é impossível comprar alguns deles, infelizmente, para termos acesso à cultura é preciso pagarmos e bem.
. Friends