.posts recentes

. Guarda-redes da Selecção ...

. The Beatles - I Me Mine

. Espírito Natalício

. Segunda-Feira!

. Algumas partes do melhor ...

. Concerto Ray Wilson (Ex-G...

. Franz Ferdinand - Lucid D...

. Franz Ferdinand - Campo P...

. João Só e os Abandonados ...

. The Muppets - Bohemian Rh...

. Cabeleireiro

. Bombeiros Voluntários da ...

. Keane - Again & Again

. Pequeno Nikita

. Razorlight - Golden Touch

. Kirchhoff Arctic Set "Stu...

. Sem ideias para um título...

. Futebol

. Quando eles tinham cabelo...

. New Shoes

.arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

Quinta-feira, 12 de Novembro de 2009

Pequeno Nikita



Na época passada, num jogo contra as Sentieiras, estávamos a perder 2-0 ao intervalo. Eu estava danado, até estava a jogar bem e o resultado não era o mais favorável à nossa equipa. Quando saio do balneário e me dirijo para a baliza, passo pelo Bernardo Nikita, o miúdo mais novo que acompanha sempre o jogos do Errense e ele vira-se para mim e diz: «Então, já deste duas frangas?», eu tentei não ligar ao gaiato, até porque estava de mau humor e era capaz de o mandar dar uma volta, segui para a baliza, também achei que o miúdo estava a meter-se comigo.
Na 2ª parte sofro mais um golo, a bola vai a meio-campo e o jogo recomeça, oiça uma voz de criança a chamar-me e olho para a bancada, era o Nikita, mas desta vez furioso: «Poça pá, mais um golo Asseiceira, fogo», fiquei a pensar: «Só me faltava este estar a chatear-me nesta altura». Claro que depois até achei piada, mas na altura fiquei danado com o gaiato.

Nesse dia à noite, depois do jantar do Errense, foi a altura ideal para "castigar" o Nikita, ele anda com a ideia de que quer ser guarda-redes, então fui-lhe dar treino específico, levou com cada bujarda, acho que no outro dia deve-lhe ter custado a levantar.

No fim-de-semana passado, estávamos a perder 2-0 ao intervalo, passo novamente pelo Nikita e ele vira-se para mim com ar de gozão: «Então, mais duas frangas?» Pena não ter ido jantar à Erra senão ele tinha levado com mais um treino específico de guarda-redes.

publicado por Ringo às 22:16
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Pedro Bona a 13 de Novembro de 2009 às 21:29
ahahahaha ... tens que admitir que o Nikita é valente!!!! faço ideia ..que tipo de treino intesivo irias dar ao Nikita.... !!! Nice one Carlitos !!!!
De xana a 18 de Novembro de 2009 às 23:03
lol...com esse não te safas! *

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.links