.posts recentes

. Guarda-redes da Selecção ...

. The Beatles - I Me Mine

. Espírito Natalício

. Segunda-Feira!

. Algumas partes do melhor ...

. Concerto Ray Wilson (Ex-G...

. Franz Ferdinand - Lucid D...

. Franz Ferdinand - Campo P...

. João Só e os Abandonados ...

. The Muppets - Bohemian Rh...

. Cabeleireiro

. Bombeiros Voluntários da ...

. Keane - Again & Again

. Pequeno Nikita

. Razorlight - Golden Touch

. Kirchhoff Arctic Set "Stu...

. Sem ideias para um título...

. Futebol

. Quando eles tinham cabelo...

. New Shoes

.arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

Sexta-feira, 6 de Novembro de 2009

Sem ideias para um título (Problema de Expressão?)

São várias as vezes que durante o dia imagino certos assuntos, histórias ou situações do dia-a-dia para colocar no blog, mas quando chega à altura de escrever, ou esqueço-me, ou então não consigo escrever da melhor forma aquilo que tinha pensado. Isto acontece-me frequentemente, sempre que me sento ao computador para tentar escrever algo, parece que as palavras não saem, tenho uma dificuldade enorme em conseguir expressar-me ou publicar um texto mais elaborado. É claro que não quero ser nenhum escritor, nem tenho ambição/talento para isso, mas às vezes até seria óptimo poder jogar com as palavras, que elas pudessem fluir e criar um artigo diferente, praticamente escrevo da maneira que falo, por um lado até nem é muito negativo, alguns artigos são escritos com uma certa ironia, e é mesmo assim que eu quero que fiquem.

Sempre que escrevo um artigo, leio e releio vezes sem conta, altero, emendo, apago, nunca ficando satisfeito, colo no Word para descobrir alguns erros, procuro palavras no dicionário, enfim, preocupo-me demasiado com uma coisa tão simples.
publicado por Ringo às 09:56
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De Nikas a 6 de Novembro de 2009 às 11:50
Que tal escreveres sobre as aventuras do Tio Basílio?
De david a 6 de Novembro de 2009 às 14:04
Não és o único tá descansado. Eu sofri do mesmo mal algum tempo e tu sabes do que estou a falar.
Escrever, apagar, voltar a escrever tudo igual, apagar novamente e escrever tudo igual outra vez. Era o que me acontecia.
O que fica melhor é quando escrevemos e publicamos sem reler, é sem filtro, é aquilo que realmente se sente.
Fica ao nosso gosto porque é o que realmente se sente. Podem não gostar de ler, mas é aquilo, sem floreados.
Mas cansa, até ao próprio porque às vezes soa sempre à mesma coisa.
Continua assim, que assim está bem. Se és tu, continua. Se achas que não és tu, não escrevas o que não és...
Ganda lamechice...
Continua!
De Ringo a 6 de Novembro de 2009 às 14:44
Élá, muito bonito, sim senhor, fiquei comovido! Muito bom mesmo, obrigado.
De Didi a 6 de Novembro de 2009 às 18:55
Como visitante diário do teu blog, acho que devo aqui escrever umas palavras de admiração e talvez alguns concelhos, vindo de mim talvez não tenha grande credibilidade , mas penso que como amigo sincero acho que podes aceitar.. lool Como podes tu dizer que não tens jeito para escrever ou como podes ser tu uma pessoa tão insegura de ti próprio , tal como no post abaixo desde muito cedo sempre tiveste um grande problema de segurança sobre as tuas capacidades, pois eu acho que não tens motivos nenhuns para tal, se pensares e vires o que já atingiste ate hj a maneira como escreves neste blog ou nos ultraserra , talvez seja altura também de te dares valor, aquilo que chamas de não saber escrever, talvez seja uma maneira muito boa ou talvez ( ÚNICA ) de todos perceberem o que pensas realmente e sempre com bastante humor e humildade...Acho que estas de PARABÉNS GRANDE ABRAÇO

PS…Todos nós damos muitos frangos durante toda a vida :p
De Ringo a 7 de Novembro de 2009 às 02:21
Deixaste-me sem palavras! Não estava à espera. Depois falamos, um abraço
De Pedro Bona a 10 de Novembro de 2009 às 11:38
Muito bom comentário didi...faço das tuas palavras as minhas!!!! mas quem te disse que nao tens credibilidade??? tu tambem tens que começas a apostar mais em ti , acredita mais em ti , tens valor , e by the way , tiras optimas fotos...dedica-te aserio e iras longe...!!! quanto a ti Carlitos , acerca dos frangos , opa eu ja tenho alguns anos be bola e ate ja joguei em muitos campos , e te digo que ainda nao vi , ou melhor , ainda nao joguei contra um guarda redes melhor do que tu ....

para finalizar , digo apenas que esta para se formar uma equipa á "entiga" para o proximo torneio de fut sal... ;)

um abraço para vós , Carlitos e Jose Eduardo !
De Cardas a 10 de Novembro de 2009 às 13:29
Carlitos, escreve de forma a que tu proprio entendas...

caga pró resto!


Ganda concerto no sabado... :)

Gonitei a sanita toda....

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.links