.posts recentes

. Guarda-redes da Selecção ...

. The Beatles - I Me Mine

. Espírito Natalício

. Segunda-Feira!

. Algumas partes do melhor ...

. Concerto Ray Wilson (Ex-G...

. Franz Ferdinand - Lucid D...

. Franz Ferdinand - Campo P...

. João Só e os Abandonados ...

. The Muppets - Bohemian Rh...

. Cabeleireiro

. Bombeiros Voluntários da ...

. Keane - Again & Again

. Pequeno Nikita

. Razorlight - Golden Touch

. Kirchhoff Arctic Set "Stu...

. Sem ideias para um título...

. Futebol

. Quando eles tinham cabelo...

. New Shoes

.arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

Terça-feira, 3 de Novembro de 2009

Futebol


Posso afirmar que toda a minha "carreira" futebolística como senior foi feita no Errense. Fiz as camadas jovens no Coruchense, desde os infantis até aos juniores, quando foi a altura de dar o salto para os seniores acabei por desistir e sair do Coruchense, na altura a direcção não queria que eu continuasse (soube mais tarde que ficaram todos contentes com a minha saída) e a minha vida pessoal não estava a correr da melhor forma. Desisti.
Ainda me lembro das conversas que tinha com o Pedro Melrinho, às vezes também com o Cardoso, gostávamos muito de imaginar como seria o futuro. Eu e o Melrinho chegámos a combinar, se não conseguíssemos ser jogadores profissionais de futebol em Portugal, emigrávamos para outro país onde o futebol fosse mais fraco para podermos ser profissionais e quem sabe, jogar na selecção desse país, depois sermos descobertos por algum olheiro e entrarmos em Portugal pela porta grande. O Melrinho esteve há pouco na Índia, podia ter aproveitado para concretizar o seu sonho de miúdo.

Desde que jogo no Inatel, já me aconteceram alguns episódios engraçados, outros nem por isso, o que é certo, no Inatel vê-se de tudo, a começar pelos árbitros, a maior parte deles é gente sem o mínimo de formação, nem sabem dizer uma frase completa e só porque têm o apito acham-se a autoridade, vê-se com cada patego.
Este fim-de-semana houve mais um jogo do Errense e que jogo, pelo menos aquela primeira parte, foi tão polémica e foi tempo de eu mandar um belo frango, já não mandava há mais de um ano, o que não é nada mau para uma pessoa que não treina. Sempre odiei mandar frangos, era a pior coisa que me podia acontecer a jogar futebol, quando era mais novo, ninguém podia falar para mim sempre que mandava um frango, fechava-me em casa, agora com o passar do tempo a mentalidade já é outra (mais ou menos), mas aquele sentimento de vergonha está lá, fico sempre a pensar que podia ter feito mais, ou como é que pude sofrer um golo assim?!. Nem vou descrever o golo que sofri, só de pensar nisso apetece-me esconder debaixo da cama com vergonha, de qualquer forma, já sofri golos mesmo esquisitos. Se algum dia for pai, os meus filhos estão proibidos de serem guarda-redes.

O que vale é que a noite de Sábado correu bastante bem e deu para esquecer o franguito da tarde, demos um belo concerto em Marinhais, não na Lua Azul, com muita pena minha, mas no 3Bar.

publicado por Ringo às 21:52
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Nikas a 4 de Novembro de 2009 às 09:31
Penso que deves ser a única pessoa que fala sobre os teus defeitos e as tuas preocupações, todos os demais tentam sempre esquecer ou mostrar a sua superioridade. Parabéns pela tua humildade e sinceridade. Bjs







De Cardas a 5 de Novembro de 2009 às 16:24
Para quando concerto na blue moon?

Aposto que iriam angariar bastantes fans.

Abraço
De Pedro # o Melrinho" Bona a 10 de Novembro de 2009 às 11:12
LIndo Carlitos...ahahah , confesso que me veio uma lagrima ao canto do olho ...quando li aquela parte de irmos para outro país juntos para sermos profissionais de futebol....eheheheh lembras te que até pelo Cambodja era uma valida solução..!!!! adorei este teu artigo , bem me fez lembrar o nosso percurso como jogadores...!!!! continua escrevendo tudo o que te vem a cabeça meu amigo porque vais muito bem ...no bom caminho!!!!!

é sempre um prazer ler aquilo que escreves!!!!

p.s o melhor que fizemos juntos foi o treino pelo almeirim....ahahahah barrigadas de rir!!!! so nos os dois para uma aventura daquelas porra....

grande abraço!!!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.links