.posts recentes

. Guarda-redes da Selecção ...

. The Beatles - I Me Mine

. Espírito Natalício

. Segunda-Feira!

. Algumas partes do melhor ...

. Concerto Ray Wilson (Ex-G...

. Franz Ferdinand - Lucid D...

. Franz Ferdinand - Campo P...

. João Só e os Abandonados ...

. The Muppets - Bohemian Rh...

. Cabeleireiro

. Bombeiros Voluntários da ...

. Keane - Again & Again

. Pequeno Nikita

. Razorlight - Golden Touch

. Kirchhoff Arctic Set "Stu...

. Sem ideias para um título...

. Futebol

. Quando eles tinham cabelo...

. New Shoes

.arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.Contador

Quarta-feira, 30 de Setembro de 2009

Prato Sabian





A minha última compra, o prato de topo de gama da Sabian, nem vou dizer quanto é que me custou, muitos de vós iriam achar o preço bastante excessivo por um simples prato para a bateria, de qualquer forma, paga-se bem caro pela qualidade.

O mais engraçado na compra do prato, foi a forma como eu consegui juntar o dinheiro, não precisei de tirar do meu ordenado, juntei algum dinheiro com umas vendas de produtos através de um site na Internet. Para ser sincero, não tenho grande jeito para o negócio, mas tudo o que tinha em casa que não me fazia falta, colocava tudo à venda no tal site.
Uma vez até vendi um fato de treino do Sporting que o meu irmão me tinha oferecido, o tamanho era o L, cabiam duas pessoas como eu dentro do fato de treino. O meu irmão ficou um bocado triste, não estava nada à espera que eu vendesse o fato de treino que ele me tinha oferecido. Sempre que vinha ao fim-de-semana a casa, acabava por descobrir qualquer coisa para vender, vendi equipamento informático, peças da bateria, roupa, livros, enfim, tudo o que não me fazia falta.

Agora sinto um vazio, não encontro nada em casa que possa vender, quer dizer, a não ser o bigode do meu pai, já vendi coisas que nunca pensei que alguém comprasse, talvez até desse para vender o belo bigode dele.

Só vi uma vez o meu pai sem o bigode, num "acto de loucura" decidiu cortá-lo, uma mudança radical, desde os 19 anos que usa bigode. Só teve 1 minuto de alegria, foi quando se viu ao espelho, ficou todo contente com a mudança de visual, após vários anos a usar bigode, seria desta que iria cortá-lo. Assim que chegou ao pé da minha mãe, ela começou logo a dizer que ele estava horrível, pudera, nunca o tinha conhecido sem bigode, ao menos podia-lhe ter dado uma hipótese, no início é estranho, mas com o passar do tempo habituamo-nos. O meu pai lá ficou um bocado triste, mas não restou outra opção senão deixar crescer novamente o bigode que a minha mãe tanto gosta.

Esta conversa parva serviu apenas para contar a história do bigode do meu pai. Eu já ando com a ideia de deixar crescer um bigode à Robert Mugabe. 

publicado por Ringo às 22:48
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De Di a 30 de Setembro de 2009 às 23:02
ahahah eu sou ao contrario da tua mãe, por favor NÃO faças bigode, prefiro a tua barba do dia-a-dia, do que bigode lol
Beijinho
De dj a 1 de Outubro de 2009 às 11:32
Panisga! Homem que é homem tem bigode!!! ;)

Vender coisas assim que não fazem falta na net... É bem pensado, mas há mesmo assim tanta gente a comprar coisas que não nos fazem falta?
Às vezes ouço malta a falar nisso e custa-me a crer.
Hei-de pensar nisso um dia destes... Vender a minha Mega Drive, ou aquelas consolas dos 999 jogos!!
De Ringo a 1 de Outubro de 2009 às 13:21
Há sempre pessoal que compra as coisas mais incríveis, coisas que tu pensas que ninguém seria capaz de comprar. Até uns sapatos eu já vendi, eu nunca ia comprar os sapatos de ninguém.
De DJ a 1 de Outubro de 2009 às 16:32
O quê? Uns sapatos?! LOL
Mas vendes quê, à cobrança? É que eu não tinha coragem de ir entregar uns sapatos usados a outra pessoa...
Vendes isso aonde? No Ebay? Ou no miau?
Gandas malucos...

De Ringo a 1 de Outubro de 2009 às 17:16
No miau. Tudo o que der entrego em mão, se não for assim, primeiro fazem a transferência bancária e só depois é que envio o produto pelo correio. Se quiseres dou-te 100€ pela tua bateria.
De DJ a 1 de Outubro de 2009 às 22:25
Pela bateria do carro??
A outra na lhe tocas. Tem valor sentimental... Para teres uma ideia foi a fonte de rendimento maior para a casa dos meus pais!!!
De xana a 1 de Outubro de 2009 às 22:40
vá...toca a dar ao corpinho nessa bateria para renderes uma casinha nova. Ehehe..que post, não imagino o teu pai sem bigode, mas acho que havia gente que o compraria. Quanto mais não seja, a tua mãe para acalmar qualquer recalcamento que ele lhe tenha provocado na altura.lolol

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.links